WhatsApp Image 2021-01-24 at 23.49.45.jp

Quem sou eu

Comecei como fotografo, mas senti que a interpretação de toda a euforia do dia do casamento ficava limitada nas fotografias, eu queria a interpretação lúdica da vida real capturada nos filmes.  Então estudei vídeo com o melhor filmmaker do Brasil, o Gabriel Queiroz. E foi natural colocar tudo em prática.Trago na bagagem a visão da fotografia da cena alinhada a responsabilidade de entender que é um dia único, e estudos contínuos.

Trajetória

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/4

Sou um amante de cinema, sempre me interessei pela fotografia dos filmes (Mad Max: Fury Road, Grande Hotel Budapeste), pela visão tão singular dos diretores de cinema, faço coleção de grandes cineastas como Edgar Wright [Baby Driver, Scott Pilgrim]; David Fincher [Clube da Luta, Seven] e Guy Ritchie [Snatch, Magnatas do Crime] . E isto foi o que me atraiu ao mundo cinematográfico. E sobre o mundo dos casamentos, estou com a estilista de noivas Hurla Jacot há 20 anos, e ela sempre me mostrou a beleza de trabalhar com algo tão efêmero, algo com duração de umas 5 horas apenas, mas que foi sonhado muitas vezes por um ano, e algo que irá ficar para sempre!


Acompanho esse universo há 20 anos ao lado dela, mas na prática, comecei como fotógrafo em 2017 e foi um período de sucesso pessoal e profissional.

Fotografei casamentos, eventos sociais, editoriais de moda e pré weddings.

2020 foi um ano de transformação para todos, e foi quando me vi como filmmaker, senti que a interpretação de toda a euforia do dia do casamento ficava limitada na fotografia, eu queria a interpretação lúdica da vida real capturada nos filmes.

De dezembro de 2020 até hoje, já registramos em vídeo quinze casamentos e pré weddings, além de vários editoriais,

acesse nas guias para conhecer!